fbpx

Dalila Carmo em choque com a morte de Mariama Barbosa: “Não fazia ideia sequer que estava doente”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Mariama Barbosa morreu esta sexta-feira, para grande surpresa de Dalila Carmo.

Mariama Barbosa morreu na passada sexta-feira, dia 29 de julho, vítima de um cancro no estômago. Dalila Carmo reagiu à morte da comunicadora apenas esta manhã, nas redes sociais, onde revelou que nem sabia da doença.

Ontem soube tarde e a más horas que a Mariama tinha ido embora. Não fazia ideia sequer que estava doente. Por pudor evito entrar na vida das pessoas a menos que me queiram confidenciar pessoalmente alguma coisa“, começou por explicar.

Também vi a Mariama poucas vezes e consegui não ir a nenhum dos eventos para os quais ela me convidava. “Mariama eu não vou a nada, já sabes. Desiste de mim.” Ela não desistia. Da última vez que me convidou eu tinha o covid como desculpa e mandei-lhe um vídeo a colocar malagueta na sopa porque não me sabia a nada. Foi em dezembro. Ela mandou-me um pau pau pau de melhoras e não me disse mais nada”, continuou.

Dalila Carmo deixou ainda uma reflexão sobre a vida e a morte, e a necessidade de “desacelerar” o nosso ritmo.

Fico chocada, ficamos todos, com a partida prematura de alguém. Temos assistido a tantas que me questiono todos os dias se não devemos mesmo desacelerar. Fazer metade daquilo a que nos propomos. Não por inércia mas por compaixão de nós próprios. É difícil sermos tudo. Fazermos tudo. Estarmos em todo o lado ao mesmo tempo. Hoje estamos. Amanhã não. E é triste e longo cada luto e cada despedida“, prosseguiu.

Numa nota final, a atriz deixou uma mensagem à apresentadora: “Se te soubesse mal Mariama, ter-te-ia dito “vem comigo para as montanhas. Somos só nós e o nada, que é tudo.” Um abraço sentido a toda a gente que te viveu de perto“.

Leia também: Dalila Carmo sem arrependimentos: “É muito claro o que gosto e quero da vida”