fbpx
Famosos

Dalila Carmo desabafa com os fãs: “Querer agradar a todos pode ser perigoso”

Dalila Carmo
Instagram

Dalila Carmo partilhou uma mensagem nas redes sociais.

“Uma espécie de oração do dia: o teu rosto é o teu mapa de viagens”, começou por escrever Dalila Carmo, esta quarta-feira, no Instagram. “E ruas, cidades ou países, vidas ou mortes, não se apagam dele. A tua voz existe quando não tens medo de a usar, encontrando os canais certos. O teu trabalho nasce quando existe a convicção de que é necessário, sempre, um ponto de vista”.

“Os teus amigos reais e efetivos aparecem se não souberes usar muito bem expressões como utilitarismo e instrumentalização das relações humanas. Esses amigos sabem partilhar copos e festa, mas acima de tudo ideias e luzes”, continuou.

“Sinto-me cheia de amor e cada vez mais livre. O eremitério tem as portas abertas para quem vier sem contratos. O caixote do lixo vai-se esvaziando sem penas. E lerem-nos de pernas para o ar não é uma ameaça, mas antes libertador e elogioso”, acrescentou.

“Tens a criatividade e o pensamento crítico, és todas as hierarquias que precisas. Querer agradar a todos pode ser perigoso (e já sabes que te vão mentir). Abre os olhos. Escolhe. Obrigada a quem está aqui e aí. Sem condições”, concluiu.

Leia também: Dalila Carmo: “Parece que de alguma maneira estou a perder a noção da realidade”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>