fbpx
Famosos

Dália Madruga revoltada: “O Algarve ainda não está preparado para os portugueses. É triste”

dalia madruga
Instagram

Este ano, Dália Madruga, o marido, Marcos Tenório Bastinhas, e os filhos de ambos, Clara, Alice e João, rumaram ao Algarve para uns dias de descanso, mas parece que não está a correr como o esperado.

Esta quarta-feira, a família decidiu visitar o parque temático Zoomarine, na Guia e deparou-se com uma situação desagradável e partilhou-a publicamente.

“Continua a mesma coisa, o Algarve ainda não está preparado para os portugueses. É pena, porque num ano tão difícil como este, se calhar, era bom que olhassem para os portugueses de forma diferente”, começa por desabafar Dália, explicando que o seu desagrado se deve ao facto de a sua filha mais nova, Alice, ter sido impedida de andar num carrossel, por ter apenas 99 centímetros.

Contudo, logo a seguir, um menino estrangeiro e mais pequeno conseguiu entrar para a diversão do parque.

“A Alice, pelos vistos, como só tem 99 centímetros, não pode andar, porque era a partir de um metro… e porque somos portugueses, porque logo a seguir veio um menino muito mais pequenino do que ela e conseguiu passar… porque os pais eram estrangeiros e porque, se calhar, a senhora que estava na diversão não sabia falar. É triste”, lamentou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News