fbpx
Famosos

Dália Madruga partilha vídeo ternurento do filho: “Um mês deste amor…”

Dália Madruga
Instagram

Dália Madruga foi mãe pela quarta vez no passado dia 22 de agosto. O bebé nasceu prematuro.

Dália Madruga partilhou, nas redes sociais, um vídeo amoroso do filho mais novo, que celebra esta quarta-feira, 22 de setembro, o seu primeiro mês de vida. A mãe deixou um texto emotivo na descrição da publicação.

Um mês deste amor… Meu pequeno Joaquim! O meu filho mais apressado, quis nascer antes de tempo, assustou os pais, mas revelou-se um guerreiro, como são todos os prematuros. Nasceu às 36 semanas ciente que vinha mudar as nossas vidas, e mudou…“, começou por contar.

Tudo muda de perspetiva quando tememos por eles, mas tudo ganha sentido quando percebemos que só temos de confiar! Obrigada por nos escolheres. Um dia vamos contar-te o quanto te sonhámos e que és muito melhor que qualquer sonho. Mãe de quatro, uma benção sem igual!”, acrescentou.

A caixa de comentários encheu-se de elogios ao menino, e Núria Madruga, irmã da apresentadora, deixou uma mensagem muito especial: “Bonequinho da titi“.

Dália Madruga é mãe de Joaquim, Alice e Clara, frutos da relação com Marcos Bastinhas. É ainda mãe de João, fruto de uma anterior relação.

Leia também: Dália Madruga assinala dia importante da filha: “Começa agora a tua maior aventura”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News