fbpx
Famosos

Dália Madruga faz denuncia de plataforma de entrega: “Isto tem um nome: roubo”

Dália Madruga
Instagram

Esta quinta-feira (5), Dália Madruga usou as redes sociais para fazer uma denuncia de uma plataforma de entregas e alertar os seguidores.

Dália Madruga recorreu às redes sociais para manifestar publicamente o seu desagrado com o funcionamento da aplicação Uber Eats Portugal, que faz entregas de comida ao domicílio.

A irmã de Núria Madruga terá feito um pedido na aplicação no valor de 14 euros, mas a aplicação terá cobrado mais de 73 euros.

Ontem fizemos um pedido na aplicação à Go Natural no valor de 14 euros, a aplicação cobrou mais de 73 euros”, lamenta Dália Madruga, frisando que lhe foram cobrados indevidamente mais 60 euros do que o esperado.

Tenham atenção às fraudes da aplicação Uber Eats Portugal“, alerta. De seguida, Dália mostra a resposta que recebeu por parte da plataforma de entregas, o que lhe causou uma revolta ainda maior.

“Os preços apresentados online são estabelecidos pelos comerciantes e não temos controlo sobre os mesmos. No entanto, tomámos nota da sua mensagem e partilharemos o seu feedback com o comerciantes”, pode ler-se na resposta à reclamação de Dália Madruga.

Hoje respondem assim. Uma vergonha, Uber Eats. Isto tem um nome, roubo“, atira.

Leia também: Dália Madruga assinala data especial do filho e desabafa: “É um castiço a crescer demasiado rápido…”

Ora veja:

Leia também: Dalia-Madruga-Uber-Eats-1 Dalia-Madruga-Uber-Eats-2

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>