fbpx

Daddy Yankee vai deixar a música para se dedicar à religião: “Faltava algo para me sentir completo”

“Viver uma vida de sucesso não é o mesmo que viver uma vida com propósito."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Daddy Yankee anunciou, recentemente, no seu último concerto, em Porto Rico, que vai deixar o ramo musical para se dedicar à religião.

“Família: Este dia para mim é o mais importante da minha vida… esta noite, eu reconheço e não me envergonho de dizer ao mundo inteiro que Cristo vive em mim e que eu viverei para ele. Este é o fim de um capítulo e o começo de um novo”, escreveu o artista de reggaeton numa publicação no Instagram.

“‘De que adianta o homem ganhar o mundo inteiro, se perder a vida? Ou quanto o homem pode pagar pela sua vida? Porque o Filho do homem virá com a glória de seu Pai e seus anjos e então recompensará cada um de acordo com o que fez.’ São Mateus 16 : 26 – 27 Amém”, citou ainda Daddy Yankee.

“Viver uma vida de sucesso não é o mesmo que viver uma vida com propósito”, começou por dizer Daddy Yankee.

“Estava a tentar preencher e encontrar um significado para a minha vida. Às vezes, parecia muito feliz, mas faltava-me algo para me sentir completo. E tenho de confessar que esses dias acabaram”, afirmou Daddy Yankee, referindo que Jesus Cristo conseguiu preencher esse “vazio”.

“Acabou-se uma história e vai começar uma nova história. Tudo o que Jesus me entregou é agora para o Reino”, acrescentou Daddy Yankee, apelando a que os seus fãs caminhem consigo “neste recomeço” e que Jesus Cristo é “o caminho, a verdade e a vida”.

Daddy Yankee, de 46 anos, tem uma carreira de sucessos como “Gasolina”, “Despacito” (com Luis Fonsi) e “Con Calma”.

Relacionado: