Famosos

Dá para acreditar? Saiba o que Lili Caneças sugeriu sobre filhos de Eduardo Beauté

Instagram

Após ter visto o seu nome em polémica devido à mensagem de despedida que deixou a Eduardo Beauté, Lili Caneças volta a surpreender tudo e todos ao dar a sua sugestão para o futuro dos filhos do cabeleireiro. 

“Uma morte anunciada. Despedi-me dele há 2 meses atrás. Sinto muito”, escreveu nas redes sociais assim que tomou conhecimento da morte do amigo. As críticas foram muitas e a socialite acabou por apagar a publicação.

Agora, em declarações à TV7 Dias, Lili Caneças falou sobre o futuro dos meninos, Bernardo, de nove anos, Lurdes, de sete, e Eduardo, de quatro.

“Não posso nem imaginar o que vai ser das crianças. Pode ser que a Madonna fique com elas, o que era fantástico. Acho que o Luís [Borges, ex-marido de Eduardo Beauté] é um miúdo que tem uma vida para viver”, disse. “É um miúdo que merece viver a vida o melhor que souber”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

8
Deixe um comentário

avatar
7 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
8 Comment authors
Elizabete CardosoFernando joseMaria Irene Pires FrancoMaria MontenegroDora Simão Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Paula Magalhães
Visitante
Paula Magalhães

Sem comentários…

Maria Santos
Visitante
Maria Santos

“Tadinha”! Tanta operação de estética deve ter-lhe tirado também o único neurónio que possuía!!!

Maria Soares
Visitante
Maria Soares

A Lili Caneças perdeu o discernimento total!
Se ñ sabe o que dizer … ficará muito bem de boca calada:-))

Dora Simão
Visitante
Dora Simão

Aqui está um EXCELENTE argumento para a adopção ser proibida a g***. Eles estão mais preocupados em divertirem-se e usarem as crianças como um acessório de moda do que com o seu bem estar.

Fernando jose
Visitante
Fernando jose

Sinceramente não sei qual a maior estupidez aqui dita, se pela LC ou por esta senhora. O Eduardo infelizmente faleceu de causas naturais, deixou 3 crianças que tratava não como acessório de moda mas como filhos e a quem dava todo o carinho e apoio segundo sei…. mais do que muitos pais heterosexuais fazem…. caso contrario muitas criancas nao estariam em primeito lugar em instituições de caridade.

Maria Montenegro
Visitante
Maria Montenegro

Triste opinião a quem não lhe foi perguntado rigorosamente nada…

Maria Irene Pires Franco
Visitante

Deveria era estar calada para não dizer mer*** as pessoas quando adotam tem que pensar no que fazem senão deixavam as crianças onde estavam deve estar a perder a sanidade coitada

Elizabete Cardoso
Visitante
Elizabete Cardoso

Lili tbm deve ter deixado os filhos dela entregues a alguem para viver a vida dela enquanto jovem. Coitada é dos medicamentos que toma para não ficar velha😢

ATV News