fbpx
Famosos

Cumprimento de Trump e Isabel II está a causar estranheza

Naom 5Ce9500A5Ca39 Cumprimento De Trump E Isabel Ii Está A Causar Estranheza
Getty Images

Trump está no Reino Unido e, depois de todas as histórias que deram que falar antes do início da visita, parece que começam a surgir outros momentos que, no mínimo, são constrangedores. Desta vez, é o cumprimento à rainha que está a gerar dúvidas. 

O cumprimento entre Trump e a rainha parece ser bastante peculiar, dando a sensação de que ter-se-ão cumprimentado com os punhos, num conhecido “firstbump”. Muitos são, até, os internautas que estão surpreendidos com o gesto que poderá ser resultado de uma atrapalhação de Trump.

De acordo com uma especialista em linguagem corporal, citada pelo portal MSN, Trump ter-se-á atrapalhado, por, no momento do cumprimento, ter percebido que o seu aperto de mão era demasiado forte e não terá sabido o que fazer perante a rainha que apenas estica os dedos para cumprimentar outra pessoa.

A especialista refere ainda que, como Trump tem umas mãos tão grandes, é provável que à primeira vista possa parecer um aperto estranho. Mas uma olhar mais atento permite ver que se trata de um cumprimento comum, algo que fica até patente na forma “feliz” e “risonha” com que a rainha responde.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>