fbpx

Cuca Roseta: “Não sejas escravo do medo, o medo existe para te proteger”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Cuca Roseta partilhou uma nova reflexão nas redes sociais, esta terça-feira à noite, e revelou quais é que são os seus desejos para 2023.

“Não sejas escravo do medo, o medo existe para te proteger. Ele tem o seu papel importante, mas não o deixes falar demais. Há duas opções: ou o caminho da fé, ou o caminho do medo. Foca-te na fé e nos pensamentos positivos, resignifica. Mantém a tua fé maior que os teus medos”, começou por aconselhar através da rede social Instagram.

“Deixa ir as coisas que não consegues controlar, aceita, não lhes dês demasiada importância, não vale a pena discutir contra o estado do tempo, a roda gira e há um sentido maior para tudo”, acrescentou.

“Evita comparar-te com os outros, agradece. Não faças nada que não te pareça ser bem, respeita o teu corpo e os seus sinais. Não tenhas medo de passar algum tempo sozinho, o silêncio é o maior sábio para todas as tuas respostas. Fala carinhosamente sobre ti mesmo e sobre os outros, as palavras são energia e têm muita força, a tua mente não sabe a diferença, ela reage ao que dizes e sentes, sente e pensa positivo. São os meus desejos para 2023”, escreveu ainda Cuca Roseta.

Leia também: Cuca Roseta: “Quando perdoas quem te magoa, estás a tirar-lhe todo o poder”

Relacionado: