Cuca Roseta está na Índia para encontrar energia e tranquilidade que precisa para a sua vida e para os seus dias agitados.
A fadista já não é novata na modalidade do Ioga, mas desta vez procurou meditar nos mais emblemáticos e sagrados templos indianos, num retiro espiritual.
“Hoje terminei um puzzle emocional“, começou por revelar Cuca Roseta durante a manhã desta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, numa publicação no seu Instagram.
“Só vemos os obstáculos, do que há a trabalhar dentro de nós e esse entendimento não muda o que existe mas a forma como o vemos. A forma como magoa. Ah pois, magoa. E essa é que é a semente do obstáculo“, acrescentou.
“Ganesha está na base da energia vital, na representação do chackra Muladhara que nos sustenta para através da kundalini chegarmos ao Samadhi“, disse Cuca invocando a simbologia de Ganesha, um mantra e um símbolo espiritual hindu.
A artista de 41 anos nunca escondeu que segue um estilo de vida saudável, onde privilegia, não só a alimentação, mas também o bem-estar emocional e espiritual.
Adicionar Comentário