fbpx
Famosos

Cuca Roseta despede-se do marido com emotivo texto

TVI/Instagram

Esta quinta-feira, dia 7, Cuca Roseta usou as redes sociais para fazer um desabafo muito emotivo. O marido da cantora é preparador físico e prepara-se para regressar ao trabalho no estrangeiro, e a cantora escreveu uma “carta de despedida”.

A artista já está habituada a esta separação por motivos profissionais, mas admite que nunca é fácil.

Não é suposto a vida ser fácil, às vezes parece que tudo flui como um rio calmo e transparente mas no seguinte instante, já ele corre louco e resistente destruindo tudo o que vê pela frente. Tão importante como alimentar o corpo é alimentar o espírito. Saber quem somos, o que queremos, para onde vamos. Saber fazer escolhas, dia-a-dia, acalmar a mente, a mente é um rollercoaster, um boémio livre que vai para onde o levam, e a vida é realmente surpreendente!”, começa por escrever a cantora.

“Saber gerir a Vida é uma Arte! Sempre tive medo de falhar, sempre me tomou a culpa de falhar, de noite quando me deito, quando me chega a dor, lembro-me sempre que não sou perfeita, mas querer ser já muda muita coisa…🧚‍♂️✨ Meu amor, que eu saiba sempre gerir a falta que me fazes 🙏🏼 parte-se me o coração cada vez que vais, que eu te possa amar sempre e para sempre como sempre sonhei”, conclui.

View this post on Instagram

Não é suposto a vida ser fácil, ás vezes parece que tudo flui como um rio calmo e transparente mas no seguinte instante, já ele corre louco e resistente destruindo tudo o que vê pela frente.Tão importante como alimentar o corpo é alimentar o espírito.Saber quem somos, o que queremos, para onde vamos. Saber fazer escolhas, dia-a-dia, acalmar a mente, a mente é um rollercoaster, um boémio livre que vai para onde o levam, e a vida é realmente surpreendente! Mas é preciso voltar à essência, impor rédeas ao boémio, o que hoje é coincidência e pode ser tão revelador, amanha tem de se saber arrumar nas gavetas da realidade.A vida é desafiante, e é assim que ela se vai maturando, movendo, encaixando, nada acontece por acaso, mas é preciso saber gerir o que chega de novo, para que o rio não destrua demais, é uma arte. Saber gerir a Vida é uma Arte! Sempre tive medo de falhar, sempre me tomou a culpa de falhar, de noite quando me deito, quando me chega a dor, lembro-me sempre que não sou perfeita, mas querer ser já muda muita coisa…🧚‍♂️✨ Meu amor, que eu saiba sempre gerir a falta que me fazes 🙏🏼 parte-se me o coração cada vez que vais, que eu te possa amar sempre e para sempre como sempre sonhei. #quevemequevaiquevaiequevem #myoneandonly #myprince #mybabyisgone #loveyouso

A post shared by Cuca Roseta (@cucaroseta) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News