Cuca Roseta conta segredo sobre comentário polémico de Nuno da Câmara Pereira

2 min leitura

Cuca Roseta esteve na RFM e foi desafiada a participar no ‘Cara Podre’.

Cuca Roseta recordou a polémica em que se viu envolvida após um comentário de Nuno da Câmara Pereira, em entrevista à RFM.

O fadista criticou as publicações da colega de profissão nas redes sociais, e na altura gerou muito burburinho.

“Não tenho hipótese. Desisto de tentar (…) Desisto de mostrar o que não é fado”, disse Nuno da Câmara Pereira nas redes sociais.

Cuca Roseta reagiu dias depois: “(…) Estas são as minhas nádegas, traseiro, glúteo, rabo ou o que lhe quiserem chamar… Escrevo este post porque há 3 dias atrás partilhei uma fotografia na minha felicidade e inocência, com a roupa com que estava vestida. De repente fui inundada de mensagens a comentar o meu rabo, as minhas calças”, começava por escrever.

“Vamos lá ver meus senhores, vivemos de uma forma livre, em que seja qual for a cultura onde nascemos cada um tem o direito de vestir o que quiser e bem lhe entender, desde os indígenas aos que utilizam burca e não ser julgado ou criticado pela diferença”, acrescentou, como pode recordar aqui o texto completo.

Agora, confrontada pelos radialistas sobre qual a pior coisa que já leu sobre si, Cuca Roseta confessou: “Vou contar aqui um segredo: eu não li, ainda, o post que entretanto o Nuno da Câmara Pereira apagou”.

“As pessoas quando criticam as outras é um processo delas não é? Não é algo que é nosso, e isso foi algo que demorei algum tempo a perceber, principalmente como artista. Sei quem eu sou, o ioga também me ajuda nisso, a meditação, para onde é que vou, o que é uma coisa boa, tanto para as críticas boas, como para as críticas más. Mas há coisas que magoam”, concluiu.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version