fbpx
Famosos

Cromo antigo de Cristiano Ronaldo vendido por 70.000 euros

Cristiano Ronaldo, Cromo Panini

Um cromo de Cristiano Ronaldo de quando jogava no Sporting Clube de Portugal foi vendido por cerca de 70 mil euros.

Para além de bater recordes dentro do campo, Cristiano Ronaldo é também notícia por feitos alcançados fora das quatro linhas. Um cromo antigo do craque português de quando jogava no Sporting Clube de Portugal foi vendido por cerca de 70 mil euros.

Segundo revela o tabloide britânico ‘Daily Mail‘, um cromo da Panini da época 2002/03 foi vendido em leilão por 80.000 dólares (Cerca de 69.000€) este domingo, dia 6 de fevereiro, em New Jersey, Estados Unidos da América. Existem apenas 200 cromos desta edição da Panini, sendo que apenas 22 estão em ótimo estado, tornando-os muito valiosos.

Este cromo representa um dos maiores jogadores de sempre. Fez parte de um conjunto produzido em Itália exclusivamente para o mercado português. Não há muitos exemplares, e este sobreviveu ao longo dos anos. Muitas pessoas deitam-nos fora ou queimam e poucos sobrevivem em tão boas condições“, começou por explicar Jamie Salt, diretor da leiloeira Goldin.

“Há apenas uns 200 exemplares deste cromo certificados e este era um dos 22 que foram classificados como estando num ótimo estado“, acrescentou.

Em Portugal, também se encontram cromos desta série à venda em plataformas de venda online. No OLX encontra-se um anúncio onde o dono do mesmo cromo pede 1.500 euros. “Cromo Rookie Original do Cristiano Ronaldo, ao serviço do Sporting, da coleção Panini Futebol 2002/2003. O cromo tem apenas um pequeno defeito na parte superior esquerda da parte de trás, conforme é visível na 2a imagem“.

Leia também: Georgina Rodríguez oferece carrão a Cristiano Ronaldo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>