Cristina Ferreira tem um novo negócio… E não está relacionado com a televisão

2 min leitura

Cristina Ferreira é uma verdadeira empreendedora. A mulher furacão tem uma marca de sapatos, roupa, perfume, vernizes e até uma revista.

A nova diretora de Entretenimento e Ficção não fica por aqui e anunciou recentemente um novo negócio. Cristina Ferreira lançou a sua primeira coleção de óculos de sol e armações – Cristina Eyewear –  em parceria com a Optivisão. Os óculos apresentam um design moderno com várias cores e texturas diferentes.

André Brodheim, administrador do Grupo Optivisão, já desvendou um pouco do véu. “A coleção promete impulsionar o conceito de versatilidade e moda no setor da ótica em Portugal”, começou por dizer.

“A identidade da Optivisão encontra-se bastante vinculada aos valores que a Cristina Ferreira transmite ao seu público, e que se refletem nesta primeira coleção com foco na leveza e inspiração de uma atitude positiva”, acrescentou.

Cristina Ferreira também já se manifestou publicamente. “Estou muito feliz por assinalar o 1º ano de parceria com a Optivisão com o lançamento da minha primeira coleção de eyewear”.

“Esta coleção reflete o meu estilo e as minhas escolhas – formas modernas, mas funcionais, com uma palete de cores intemporal, nudes, contrastes e texturas que a tornam única e distinta. As formas clássicas com um twist contemporâneo fazem com que esta coleção chegue a cada uma de nós”, concluiu.

Leia também: Tem 12 anos! Filho de Cristina Ferreira surge em fotografia

Veja aqui:

Exit mobile version