Antes de ir para os estúdios na Venda do Pinheiro, onde irá apresentar a gala final de “O Triângulo”, Cristina Ferreira foi até à Ericeira para fazer o seu habitual passeio junto à praia.
A apresentadora revelou vários momentos desse passeio e recebeu algumas mensagens dos seguidores. “O que é preciso é a gente rir-se, dar ao c* e sacudir-se, de vez em quando rir-se, e não consumir-se!!” pode ler-se na mensagem que a Cristina Ferreira fez questão de a partilhar publicamente. “A melhor de todas“, confessou na legenda.
Também nas stories, revelou outra mensagem recebida por parte de um internauta. “Ai Cristina! A tua força a semana passada foi tão importante! A minha gala dos 188 anos da minha ACIFF foi maravilhosa e correu muito bem! A tua força estava no relógio que me puseste no pulso e no amor que ponho no que faço! E no fim esta tudo certo! Obrigada!”, escreveu o seguidor.
“O melhor da vida é o que deixamos nos outros”, reagiu a apresentadora.
Adicionar Comentário