fbpx
Famosos

Cristina Ferreira recusa banho público

Cristina Ferreira Morena Cristina Ferreira Recusa Banho Público

Cristina FerreiraA moda dos banhos públicos já chegou aos famosos portugueses. O objetivo é angariar fundos para a Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica (APELA) através da publicação de vídeos nas redes sociais que mostram o banho com água gelada. Nomes como Cristiano Ronaldo, Fernando Mendes e Andreia Rodrigues já participaram no chamado Ice Bucket Challenge.

Na passada terça-feira, os locutores das Manhãs da Comercial gravaram o seu banho público e fizeram as suas nomeações. Pedro Ribeiro, Vanda Miranda, Vasco Palmeirim e Nuno Markl nomearam o chef José Avilez, José Alberto Carvalho e a dupla Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha. Todos eles cumpriram o desafio, publicando um vídeo com o respetivo banho público, à exceção da apresentadora da TVI que considera que os vídeos «são apenas uma brincadeira e o assunto é sério demais».

Cristina Ferreira fez uma publicação no seu facebook explicando que não iria gravar o seu banho público. A diretora de Conteúdos não Informativo da TVI mencionou que fez a sua contribuição e realçou que «o objetivo da campanha está cumprido. Foi chamada a atenção para a doença e angariados milhões de euros. Agora faz parte da consciência de cada um doar o que entender.» A parceira de Manuel Luís Goucha confessou que «a impossibilidade de travar a doença é assustadora», cumprimentando todos aqueles que sofrem de esclerose lateral amiotrófica e apelando à contribuição por parte dos seus seguidores.

Recorde-se que Cristina Ferreira abandonou temporariamente a apresentação de Você na TV, que agora é conduzido apenas por Manuel Luís Goucha. No entanto, a apresentadora está no ar aos domingos com a segunda temporada de Dança com as Estrelas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>