Cristina Ferreira recebe Tânia Ribas de Oliveira no seu programa

2 min leitura
Cristina Ferreira/Instagram

Tânia Ribas de Oliveira esteve no programa de Cristina Ferreira e as duas apresentadoras demonstraram que têm uma grande amizade e muito carinho uma pela outra.

Esta terça-feira, dia 27 de janeiro, Tânia Ribas de Oliveira marcou presença n’O Programa da Cristina’, da SIC. Assim que a apresentadora da RTP1 entrou na “casa” mais famosa do país, rapidamente se instalou a euforia, com Cristina a mostrar-se muito contente com a visita da amiga. “Quero a Tânia aqui desde o primeiro dia”, começou por dizer Cristina.

Durante a conversa, as duas apresentadoras falaram de vários assuntos. Desde logo, ambas relevaram que, apesar de trabalharem em canais diferentes, são grandes amigas. Tânia acabou, ainda, por confessar que a família é muito importante para si, mas que também adora trabalhar em televisão, pelo que a conjugação das duas coisas é perfeita.

 

De seguida, deram a conhecer que têm uma luta em comum: a luta por um corpo mais elegante. Tanto que desfizeram-se em elogios por notarem diferenças uma na outra. “Já perdeste umas gramas”, proferiu Tânia ao olhar para Cristina.

Relativamente à sua vida pessoal, a apresentadora das tardes da RTP1 assumiu que não quer ter mais filhos. “Fechei [a loja]. Já chega”, disse, mostrando-se muito realizada com o seu núcleo familiar. No mesmo âmbito, e após 10 anos com o seu marido, João Cardoso, a apresentadora revelou que continua muito apaixonada.

Mas a vida amorosa de Cristina também não foi esquecida durante a conversa. A certa altura, Tânia foi assertiva. “Eu sei com quem vais acabar, mas fica entre nós”, brincou a apresentadora.

Já no final da entrevista, João Baião, um dos melhores amigos de Tânia, acabou por entrar na conversa. Os dois fizeram uma grande festa quando se viram, o que animou ainda mais o ambiente da emissão televisiva.

Exit mobile version