fbpx
Famosos SIC TVI

Cristina Ferreira é notícia no Brasil devido à “guerra” com a SIC

Cristina Ferreira novo visual

Cristina Ferreira é uma das figuras mais mediáticas da televisão portuguesa. A apresentadora rescindiu recentemente o contrato que a ligava à SIC para rumar à TVI com mais responsabilidades.

A notícia desta transferência milionária no mundo da televisão também foi notícia no Brasil. “Imagine Fátima Bernardes se transferir da Globo para a RecordTV e, pouco depois, abandonar o canal do bispo Edir Macedo para voltar à Globo como sócia da emissora. Algo semelhante aconteceu com uma das apresentadoras mais populares da televisão portuguesa, Cristina Ferreira”, escreveu o site Terra.

O site brasileiro explicou ainda um pouco da história televisiva da apresentadora. “Em 2018, após 16 anos na TVI, ela migrou para a rival SIC, onde passou a comandar o principal programa matinal. No mês passado, a comunicadora surpreendeu a todos ao romper unilateralmente o contrato para retornar à TVI, agora como diretora de entretenimento e ficção e acionista do grupo proprietário do canal”.

SIC exige 20 milhões de euros de indemnização à apresentadora

A indemnização de 20 milhões pedida pela SIC a Cristina Ferreira deixou a apresentadora num estado de “fúria”, afirmam várias fontes próximas da nova diretora de Entretenimento e Ficção da TVI à revista ‘TV Mais’.

“A Cristina ficou furiosa. Não estava a contar que a SIC lhe viesse pedir um valor tão elevado. Além disso, esperava que o assunto fosse tratado pelos advogados de ambas as partes com algum recato, em vez de cair de forma estrondosa na imprensa”, revela uma fonte àquela publicação.

Leia também: Em guerra com a SIC, Cristina Ferreira recorre aos melhores advogados do país

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News