fbpx
Cristina Ferreira Famosos

Cristina Ferreira não podia ter recebido melhor elogio: “Obrigada por se esforçar tanto”

Cristina Ferreira, Sarah Ferguson
Instagram

Sarah Ferguson é a protagonista da edição de agosto da revista ‘CRISTINA’ e Cristina Ferreira revelou um novo excerto da conversa.

Cristina Ferreira revelou um novo excerto da conversa que teve com Sarah Ferguson para a sua revista ‘CRISTINA’, que está nas bancas neste mês de agosto.

A diretora de Entretenimento e Ficção esteve durante muitos anos da sua vida sem conseguir falar em inglês, mas decidiu resolver esse problema e através de um curso passou a falar e escrever inglês, tendo lançado posteriormente o livro “Falar Inglês é Fácil”, para ajudar todas as pessoas a aprender uma das línguas mais faladas no mundo.

Esta terça-feira, dia 9, Cristina Ferreira divulgou um excerto da conversa onde é possível ver a ex-mulher do príncipe André a tranquilizar e a elogiar a apresentadora pela sua capacidade em falar a língua inglesa. “O seu inglês é muito bom, está a ir muito bem. Obrigada por se esforçar tanto”, disse Sarah Ferguson.

Cristina confessou que “estava em pânico”, mas foi confortada pela convidada: “Não entre em pânico. Porque os seus olhos brilham e eles falam”

Veja o momento:

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>