fbpx

Cristina Ferreira: “Foi muito difícil também para mim não poder defender a Maria melhor ainda”

"Aquilo que fez podia ter sido muito danoso", disse Cristina Ferreira.

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira comentou, esta quinta-feira, no podcast de Bruna Gomes, sobre a polémica relacionada com Maria Botelho Moniz.

“A nossa Maria Botelho Moniz está grávida! Agora, lembrei-me do peso por isto, porque foi exatamente quando saiu toda a polémica do peso que a Maria soube que estava grávida. Portanto, nós guardámos, aqui, um segredo que permitia explicar – não tem de ter explicação, cada pessoa tem o seu corpo e o que quer que seja, mas era a explicação”, disse Cristina Ferreira.

“Foi muito difícil também para mim não poder defender a Maria melhor ainda, com tudo aquilo que se disse. Todas as pessoas que disseram o que disseram, principalmente quem escreveu tão mal, hoje, se calhar, deviam enfiar-se, um bocadinho num buraco”, continuou a apresentadora.

“Aquilo que fez podia ter sido muito danoso para alguém que tinha descoberto, naquela altura, das coisas mais felizes de sempre, que é ser mãe. E, naquela altura, ela não pôde celebrar, porque lhe fizeram aquilo. Há que pensar”, rematou Cristina Ferreira.

“Quando as pessoas estão a fazer quimioterapia, estão a fazer tratamento de uma doença oncológica, ou estão num tratamento de fertilidade, não podem, não querem falar… é a sua vida! E estão a ser apontadas porque está inchado, porque está gordo”, comentou Flávio Furtado.

“E pessoas que não querem ter filhos ou não podem ter filhos e estão sempre: ‘Então, quando é que vem um bebé? E, então, quando é que tem filhos?’”, acrescentou Cristina Ferreira.

Veja aqui o podcast completo.