fbpx
Cristina Ferreira Famosos

Cristina Ferreira fatura milhares de euros com o ‘Cristina Talks’

Cristina Ferreira
Instagram

Apenas três meses após a 1.ª edição de ‘Cristina Talks’, em Gondomar, a conferência ao vivo de Cristina Ferreira chegou a Lisboa.

Cristina Ferreira reuniu 10 mil fãs na Altice Arena, em Lisboa, para a segunda edição de ‘Cristina Talks’. Cada um pagou 19 euros por bilhete, o que terá gerado uma faturação de cerca 190 mil euros.

Num evento vedado à comunicação social, entre as figuras públicas presentes estiveram Bernardo Sousa, Bruna Gomes, Ruben Rua, Joana Marques, Manuel Luís Goucha, Iva Domingues, Jorge Guerreiro e Inês Simões.

A apresentadora elegeu um fato masculino – oversized – e teve como oradores convidados os empreendedores Fred Canto e Castro, Carlos Moedas (presidente da Câmara de Lisboa), Joana Salgueiro, empresária do ramo de viagens Joana Salgueiro e Paulo Figueiredo. A música ficou a cargo de Ana Bacalhau.

Cristina Ferreira já recorreu às redes sociais para reagir a este ‘grande dia’. “Nunca ninguém conseguirá explicar. Só quem vive. Estou quieta, sentado no sofá, há horas a absorver o que senti e o que vocês sentiram. ‘A vida é a sala de espera para a morte’. E como diz o Fred, cada um de nós tem 2 vidas, a segunda começa quando percebes que só tens uma. Obrigada”, afirmou.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News