Cristina Ferreira emociona-se com Leandro

2 min leitura

Revista Cristina deste mês está quase a chegar. O cantor Leandro quebrou o silêncio e contou tudo. Cristina Ferreira anunciou nas redes sociais «Fez-se silêncio. Deixei-o chorar. Há coisas que nos marcam e não nos deixam. Leandro, cantor, é um dos convidados da @revistacristina no mês que celebra a mãe. Há mais 3 capas. ❤ Sexta nas bancas.»

O cantor também partilhou um longo texto onde refere que vem pela primeira vez contar toda a verdade sobre as acusações de violência doméstica, pela antiga companheira.

«Durante muitos anos fui o herói de muitos sorrisos , o ombro amigo de muitas tristezas, mas muitas destas pessoas não deram o devido valor.
Hoje aos 31 anos e com muita mágoa venho falar pela primeira vez de toda a verdade existente de um filme que me vi envolvido durante muitos anos e sendo eu o actor principal com um papel de vilão , agressor etc etc.
Decidi abrir o livro que tinha fechado e libertei o meu coração, aquele que chorou noites , dias e foi obrigado a ter que viver com uma grande dor para que muitos outros tivessem um minuto de fama ..
OBRIGADO A MINHA MADRINHA @dailycristina pois foi com ela que eu consegui libertar o que poucos conheciam mas muitos não sabiam.
NÃO PERCAM NA PRÓXIMA REVISTA CRISTINA!», escreveu o cantor nas redes sociais.

Cristina Ferreira também partilhou um pequeno momento, onde o cantor fala da sua mãe a da última discussão que tiveram.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version