fbpx
Cristina Ferreira Famosos

Cristina Ferreira em lágrimas na sua “partilha mais pessoal de sempre”

Cristina Ferreira

Um dia depois de reunir 10 mil pessoas na segunda edição do Cristina Talks, em Lisboa, Cristina Ferreira fez aquela que é a sua “partilha mais pessoal de sempre”.

A segunda edição do Cristina Talks reuniu 10 mil pessoas na Altice Arena, em Lisboa. Um dia depois deste evento especial, Cristina Ferreira fez a sua “partilha mais pessoal de sempre” com os seus seguidores nas redes sociais.

O vídeo que vão ver a seguir é a minha partilha mais pessoal de sempre. Mas, depois de ontem, é a única forma possível de agradecer”, começou por anunciar a apresentadora nas stories.

Logo a seguir, Cristina Ferreira partilhou um vídeo onde surge a conduzir, a caminho da Altice Arena.”Estou toda destruída. Estou farta de chorar meu. Não sabes o que é que aconteceu, agora de manhã… há coisas que eu não consigo… fui buscar os sapatos, os primeiros que eu comprei com o meu ordenado” e partilhou com João Patrício o sinal que encontrou nos sapatos.

Acho que me concentrei muito estes dois anos, no quanto me queriam mal e na destruição. E sinto que agora só tenho na cabeça a construção e que perdi a pensar naquilo que queriam de mal e deixei de ser a Cristina que acredita em tudo“, acrescentou. “Há uma senhora que diz que está sempre tudo certo”, disse ainda.

Por sua vez, na legenda da publicação, Cristina Ferreira confessou: “Dois dias antes chorei muito à noite. Nos ensaios fiquei tranquila mas andei dias com um nó que invadia o corpo, a garganta. As expectativas eram muito elevadas, vinham pessoas de muito longe, e repetia para mim mesmo: vêm à procura de alguma coisa. E eram 10 mil. Nunca tive medo de nada mas sabia que os últimos tempos tinham sido transformadores…”

O que está neste vídeo é uma partilha muito pessoal, como nunca o fiz. Está a Cristina que nunca viram. Mas depois do que aconteceu ontem, esta é a minha única forma de dizer Obrigada“, rematou.

Leia também: Cristina Ferreira revela vídeo enviado por António Casinhas no ‘Cristina Talks’: “Já estávamos separados..”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News