fbpx

Cristina Ferreira elogia Manuel Luís Goucha e atira: “Também não é bom da cabeça”

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha formaram dupla no 'Você na TV' durante 14 anos e a apresentadora faz rasgados elogios ao comunicador.

Pedro Vendeira
3 min leitura
Instagram

Carolina Deslandes recebeu Cristina Ferreira no seu podcast ‘A Duas Vozes’.

Em dada altura da conversa, a apresentadora recordou o momento em que chegou à televisão e o que pensou na altura: “Eu tenho que ser, eu e dizer aquilo que estou a sentir no momento. Então se tiver a cair alguma coisa, eu tenho que dizer a toda a gente que está a cair alguma coisa. E essa sempre foi a base”

Durante 14 anos, Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha formaram dupla no ‘Você na TV’ e a apresentadora agradece ao veterano apresentador por estes tempos que trabalharam juntos.

Depois porque tive a sorte de encontrar o Manel neste meu percurso, o Manel que também não é bom da cabeça [risos]. Ainda ontem vi um vídeo dele a dizer que nós em 14 anos nunca tivemos a mínima discussão e não tivemos mesmo. Nós nunca nos zangámos, nunca saímos dali do género ‘porque é que estou aqui?’ Nunca“, confessou a apresentadora.

Cristina Ferreira confessa que passou momentos muito divertidos ao lado de Manuel Luís Goucha e a forma como o conseguiu “desconstruir”, uma vez que “era o senhor direitinho”.

A forma como nos encaixámos e como eu brincava com ele, nós temos 20 e muitos anos de diferença, o Manuel era o senhor direitinho e de repente aquilo que eu mais adorava era vê-lo desconstruído. A rir desalmadamente porque eu lhe tinha feito alguma coisa, a vê-lo no chão, ele a brincar a dizer que punha a mesa toda XPTO e eu a dizer que punha o tacho em cima da mesa e isso tudo fez com que aquela Cristina nascesse para a televisão dessa maneira“, disse Cristina Ferreira.

“Não me levo muito a sério, eu acho que nós temos que viver a vida de forma muito leve e eu faço isso também na televisão. Eu sou apenas um veículo de comunicação entre quem está ao meu lado e quem está lá em casa. Eu tenho que servir a televisão e os programas e foi isso que eu entendi desde o primeiro minuto”, rematou.

Pode ver o momento ao minuto 5:

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com