Cristina Ferreira e ‘Pipoca Mais Doce’ “acabaram bastante mal no último Big Brother”

2 min leitura

A festa do 45.º aniversário de Cristina Ferreira foi abordado no ‘Manhã CM’ desta segunda-feira, 12 de setembro.

Cristina Ferreira deu uma festa de arromba para celebrar os 45 anos, junto dos amigos mais próximos. ‘Pipoca Mais Doce’ brincou na manhã seguinte, com uma publicação e texto hilariante e foi abordado no programa ‘Manhã CM’.

O painel de comentadores, composto por Adriano Silva Martins, Filipa Castro e Léo Caeiro, começou por elogiar o look da aniversariante e a dada altura da conversa, analisou a publicação de Ana Garcia Martins, que não foi convidada para a festa de aniversário da diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

“Isto é humor (…) as pessoas pensam que pelo simples facto de trabalharmos todos juntos, somos todos super amigos, nós por acaso nos damos bastante bem, mas nem sempre, como todos os trabalhos, das-te bem com as pessoas que trabalhas”, começou por dizer Adriano Silva Martins.

Em seguida, o comentador garantiu que “não há química alguma” entre Cristina Ferreira e ‘Pipoca Mais Doce’.

“O problema é que a TVI converteu-se na televisão dos sorrisos, dos sorrisos falsos, onde toda a gente sorri de uma orelha a orelha e realmente entre a Cristina e a ‘Pipoca’ não há química alguma. Elas até acabaram bastante mal no último ‘Big Brother’ em que a ‘Pipoca’ esteve a comentar”, atirou, acrescentando: “É uma graçola que lhe fica bem, mas há ali fricção”.

Enquanto comentadora do ‘Big Brother’, a sua prestação foi bastante elogiada, mas Adriano Silva Martins referiu: “A ‘Pipoca’ é a rainha para o bem e para o mal e acho que fazia muito bem o papel dela, mas à vezes excedia-se”.

Leia também: Cristina Ferreira explica o novo Big Brother: “A direção de Entretenimento é que decide”

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version