Famosos

Cristina Ferreira distinguida como a mulher mais influente do país

Foram entregues na passada quinta-feira, 12 de abril, os prémios às 25 mulheres distinguidas como as mais influentes do país pela Executiva, um site para mulheres sobre carreiras. O reconhecimento, que resulta de um estudo levado a cabo anualmente, abrangeu várias figuras televisivas.

O pódio coube, no presente ano, a Cristina Ferreira. A apresentadora explicou a importância do prémio para si: «A maior influência que posso deixar, na vida, para além de tudo aquilo que faço e da força que possa passar aos outros e a motivação que possa dar a todos aqueles que me seguem, é a forma como o meu filho encara o trabalho de uma mulher».

A companheira de Manuel Luís Goucha nas manhãs da TVI não foi a única figura televisiva a receber a distinção. A jornalista Judite Sousa ocupou a 3.ª posição da tabela, seguida de Júlia Pinheiro. A Alexandra Lencastre coube o 9.º lugar, sendo que também a colega Rita Pereira figura na lista, na 16.ª posição.

Daniela Ruah, a atriz luso-estadunidense que figura diariamente nos ecrãs com a série Investigação Criminal: Los Angeles, também foi reconhecida como uma das figuras femininas mais influentes do país, ocupando a 19.ª posição da lista.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News