fbpx

Cristina Ferreira desabafa sobre vida amorosa: “Quem é que quer ir jantar e ser logo apontado como namorado”

Apesar do desabafo, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI continua a acreditar no amor: "Tenho a certeza de que vou casar-me...".

A Televisão
3 min leitura
Instagram

A vida amorosa de Cristina Ferreira foi um dos temas de conversa com Carolina Deslandes, no mais recente episódio do podcast “A Duas Vozes”.

A cantora começou por questionar a comunicadora: “Como é que, no meio disto tudo, há espaço, por exemplo, para uma história de amor?”. “Não tem havido…”, assumiu Cristina Ferreira.

Carolina Deslandes quis saber como é que a apresentadora de televisão vai a um “date”. “É muito difícil qualquer pessoa aproximar-se de ti. Primeiro, porque qualquer homem, a não ser que seja estrangeiro, tem uma perceção da Cristina. Alguns não se aproximam porque nem sequer se querem aproximar. Ou acontece eu gostar do padeiro [risos], ou acontece eu conhecer uma pessoa que, depois, vê a Cristina que não é a Cristina da televisão. Senão, é sempre muito difícil. Porque quem é que quer ficar com esta Cristina, com tudo aquilo que ela tem? Quem é que quer ir jantar uma vez e, se calhar, ser logo apontado como o namorado da Cristina, quando só estamos a jantar pela primeira vez?”, referiu Cristina Ferreira.

Apesar do desabafo, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI continua a acreditar no amor: “Tenho a certeza de que vou casar-me…”.

Na conversa com Carolina Deslandes, Cristina Ferreira recordou com carinho o relacionamento com António Casinhas, de quem tem um filho, Tiago, hoje com 14 anos. “Tive uma extraordinária história de amor com o pai do meu filho, que continua, porque vou amá-lo toda a vida, como eu sei que ele me vai amar toda a vida e felizes daqueles que conseguem nunca passar do amor ao ódio. É quase impossível quando amas de verdade nunca passar essa barreira”, afirma.

“Eu fechei-me, durante muitos anos, a que isso acontecesse na minha vida. Imagina: tu eras homem, estavas a olhar para mim e eu não te dava sequer a possibilidade de me piscares o olho, porque eu não queria que isso acontecesse”, desabafou.

O que é certo é que Cristina Ferreira tem mudado a sua forma de pensar em relação a relacionamentos. “Nos últimos tempos, sinto que… Não sei se é a idade do meu filho e eu sentir que, não tarda nada, ele está a sair de casa… Porque eu confesso: aquela ideia de ter um homem dentro de casa, onde eu e ele [Tiago] fomos só os dois durante muito tempo… Não é que me fizesse confusão. Era: ‘Como é que entra aqui? Como é que, de alguma forma, vai estar aqui?’. E talvez a minha cabeça também bloqueasse tudo dessa maneira. Agora, se tiver de aparecer, aparece. Já estou desperta”, referiu.

 

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.