fbpx

Cristina Ferreira desabafa sobre escrutínio público: “Às vezes fico triste de pensar que há pessoas que têm uma ideia de mim que não corresponde à realidade”

A apresentadora de televisão pronunciou-se sobre os comentários feitos sobre as suas férias: "Quando venho de férias é: o luxo, paga fortunas, não faz nada, mostra-se nua na banheira, ousada, noites loucas, quem vem e quem fica de fora...".

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira está a desfrutar de umas férias em Palma de Maiorca, em Espanha, e tem recorrido às redes sociais para partilhar com os seus seguidores vários momentos da viagem. Foi o que aconteceu este domingo, dia 11, mas, desta vez, com um longo desabafo a acompanhar as imagens do dia.

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI começou por dizer que aproveitou os dias de descanso “para refletir” sobre o escrutínio público de que é alvo.

“É muito fácil ter uma opinião sobre mim. Todos os dias há notícias minhas espalhadas pela internet. O que faço, o que não faço, o que tentam adivinhar, as escolhas, o que devia fazer, os amigos, os namorados, quanto ganho, quanto gasto, as falhas, a culpa de tudo e mais algumas coisas. “Põe-se a jeito”, “quer que se fale dela”, “também já te habituaste”, “não ligues”, “exibicionismo, tem a mania, já não é o que era, o poder subiu-lhe à cabeça, vulgar, tem a mania que é nova”, “a seita””, referiu.

A apresentadora de televisão pronunciou-se também sobre os comentários feitos sobre as suas férias: “Quando venho de férias é: o luxo, paga fortunas, não faz nada, mostra-se nua na banheira, ousada, noites loucas, quem vem e quem fica de fora…”.

Cristina Ferreira afirma que “podia viver de diferentes formas”. “Ou não partilhava nada, coisa que muita gente aconselha. Ou vivia espartilhada, coisa que nunca farei. Ou vivia, como entendo, partilhando o que quero, como quero, e me faz feliz. Era tão mais fácil fingir uma vida. Era tão mais fácil fazer o que os outros querem. Era, mas não é para mim”, acrescentou.

A comunicadora assumiu ainda: “Às vezes fico triste de pensar que há pessoas que têm uma ideia de mim que não corresponde à realidade. Mas, fico muito feliz de saber que da CRISTINA poucos sabem. E isso é a minha maior liberdade”.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.