Cristina Ferreira esteve na última edição do podcast de Bruno Gomes e falou sobre a sua personalidade.
Numa das dinâmicas do programa, Bruna Gomes quis saber: “As pessoas acham que eu sou…”.
Cristina Ferreira acredita que as pessoas acham que é “efusiva” para surpresa da influencer: “Mas tímida a sério! Eu passei anos da minha vida que nem ao telefone eu falava com as pessoas”.
“E como tu lida com a plateia?”, perguntou Bruna Gomes. “Isso é o oposto. No trabalho, sou tudo o que não sou”, revelou a apresentadora.
“Por acaso, é engraçado… tu, nos jantares, és a mais calada”, observou Flávio Furtado. “Sempre, sempre fui. Eu ia para as discotecas com os meus colegas e ficava quieta, sozinha, num cantinho e eles andavam lá todos a dançar. E eu estou bem… Cheguei a dormir na discoteca”, contou Cristina Ferreira, entre risos.
“Ficavas num cantinho sossegada e, depois, não sobrava nada para ti”, brincou o comentador. “Pois, esse é o problema”, concordou Cristina Ferreira.
“Isso é muito legal, porque a visão que as pessoas têm de um comunicador é que ele chega um prefeito, um vereador”, rematou Bruna Gomes.
“Ainda hoje, a abordagem das pessoas a mim causa-me um bocadinho mais de aflição por eu ser tímida, porque eu não sei lidar, depois, com o carinho das pessoas e com o facto de me abordarem na rua”, completou Cristina Ferreira.
Veja aqui o podcast completo.
Adicionar Comentário