fbpx

Cristina Ferreira confessa “a única vez” que se chateou com Manuel Luís Goucha

"Foi a única vez", disse Cristina Ferreira.

Ana Ramos
2 min leitura

Cristina Ferreira confessou, esta quinta-feira, no “Dois às 10”, da TVI, a única vez em que se chateou com Manuel Luís Goucha.

A apresentadora e Cláudio Ramos conversavam sobre a temperatura do ar condicionado, que é uma questão apontada várias vezes pelo comunicador.

“Liguem o ar condicionado”, brincou Cristina Ferreira. “Com ar condicionado no 22”, completou Cláudio Ramos.

“Isso deve ser um problema que tu e o Goucha têm. Noutra vida, devem ter sido técnicos de ar condicionado”, ironizou Cristina Ferreira.

“Eu não gosto de ar condicionados, mas aqui tem de ser por causa das luzes, mas esta senhora mete tipo a 24, um calor… o Goucha, que já esta com uma certa idade, mete tipo a 17”, disse Cláudio Ramos.

“Um calor insuportável, mas, quando vai para ali: ‘Ai que está aqui uma aragem! Veio aqui um frio’”, lembrou Cristina Ferreira. “Mas é diferente, porque o bom é não haver mudança de temperatura”, afirmou Cláudio Ramos.

“Então, é assim, mas, se achas que está quente, não venhas de gola alta! Mas deve ser porque isto é uma mania da Madonna também”, referiu a comunicadora.

“A Madonna imitou-me! Claro, quem é que foi a primeira pessoa no país que reclamou de ar condicionado? Eu”, comentou Cláudio Ramos.

“Foi o Goucha! A única vez que me chateei com o Goucha foi por causa do ar condicionado! Coitadinhas das pessoas do público, estavam geladas. Foi a única vez! Ele queria vir com os seus fatos, os seus coletes e as suas coisas e depois ficava com calor”, contou Cristina Ferreira.

Veja aqui o momento.