fbpx

Cristina Ferreira afirma que TVI é a sua “casa”, mas avisa: “Se me tirarem a liberdade, eu sou passarinho para ir para outro lado”

Cristina Ferreira não esconde que "os últimos tempos foram avassaladores".

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Nas últimas semanas, Cristina Ferreira passou por um período conturbado. O seu contrato com a TVI terminava no dia 31 de agosto e especulava-se que havia a possibilidade de não ser renovado. No entanto, a apresentadora firmou um novo contrato que a mantém como Diretora de Entretenimento e Ficção do canal, passando a ter uma nova função, a de administradora da área do digital.

Cristina Ferreira não esconde que “os últimos tempos foram avassaladores”. Na última edição do espetáculo “Cristina Talks”, realizado no passado sábado, dia 16, em Braga, desabafou sobre o assunto: “Eu tenho tido alguns assim… Curiosamente, todas as “Talks” que eu marquei, sem saber o que ia acontecer na minha vida, vem sempre a seguir a algum momento que me tirou da zona de conforto… Esta veio aqui numa altura, em que, mais uma vez, eu desassosseguei e pensei no que é que queria para mim”.

A apresentadora fez questão de sublinhar que a TVI é o seu “propósito”, a sua “vida”, a sua “casa”. “Não haverá nunca nada igual, isso que fique bem claro. É ali que eu sinto que tenho uma missão a cumprir. Foi o “ali” que me trouxe “aqui”. Vocês estão aqui, porque me conhecem dali”, frisou.

Apesar disso, deixou um aviso: “Mas eu tenho 1000 outras coisas que eu quero fazer, que eu quero sentir… e quero fazê-lo em liberdade. E, no dia em que ma retiram, eu sou passarinho para ir para outro lado”.

Recorde-se que Cristina Ferreira celebrou, no passado mês de agosto, 20 anos desde a assinatura do seu primeiro contrato na TVI. A apresentadora de televisão abandonou o canal para ir trabalhar para a SIC, em 2018, mas regressou “a casa” dois anos depois, em 2020.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.