fbpx
Famosos

«Cristina» «despe» Quaresma: Dos «memes» às críticas na internet

Quaresmacristina «Cristina» «Despe» Quaresma: Dos «Memes» Às Críticas Na Internet

Quaresmacristina

A edição de junho da revista Cristina, que recebe o mesmo nome da apresentadora da televisão da TVI recebe Ricardo Quaresma, jogador do FC Porto que aceitou o desafio de fazer capa da publicação deixando-se fotografar completamente despido.

A publicação que sairá excecionalmente a  uma sexta-feira, viu a sua capa vazar na internet na terça-feira à noite e horas depois começaram a circular nas redes sociais dezenas de imagens e montagens a satirizar a fotografia que ilustra a capa da revista.

Os elogios à ousadia da revista da também Diretora de Conteúdos não Informativos da estação de Queluz de Baixo não tardaram mas entre os fãs da companheira das manhãs de Manuel Luís Goucha houve quem não gostasse da capa. Segundo o jornal Correio da Manhã vários comentários depreciativos foram deixados nas redes sociais: «Acho de péssimo gosto», «repudiante», «vergonhoso», «esta capa caiu na vulgaridade», cita a publicação do grupo Cofina algumas das críticas.

As montagens à volta de Ricardo Quaresma levaram mesmo o jogador do clube da cidade Invicta a anunciar esta quarta-feira através da sua conta do Facebook que irá oferecer uma camisola da Seleção Nacional assinada por ele à pessoa que realizar o melhor meme a partir da capa da Cristina.

Confira algum dos memes que satirizam a capa da edição de junho:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Não percebo há pessoas super ofendidas com esta capa, de carácter pornográfico segundo dissem, quando na minha opinião trata-se de belíssimo trabalho da Cristina, como já é seu apanágio. A revista tem um belíssimo conteúdo, com temas muito interessantes e por isso esta polémica não qualquer tipo de cabimento, vou continuar a defender o árduo trabalho que a apresentadora faz e a ser fã desta publicação (esta capa se tivesse sido lançada no estrangeiro não teria ocorrido esta campanha contra à revista)

ATV News

<>