fbpx
Famosos

Cristina Caras Lindas recorda coma e revela: “Os médicos acharam sempre que não me salvaria”

Cristina Caras Lindas
Reproduções/Redes sociais

Cristina Caras Lindas destacou que a recuperação após o coma foi muito difícil e lhe transmitiu muita dor e sofrimento.

Esta quinta-feira, dia 19 de janeiro, Cristina Caras Lindas recorreu à sua página de Facebook para recordar um dos momentos mais duros da sua vida. Em 2016, a sua vida sofreu uma reviravolta devido a um problema de saúde, que a levou a ficar em coma durante quatro meses.

Esta foto apareceu hoje nas minhas memórias. É uma das mais importantes da minha história. Fazia alguns meses de me recuperar de algo terrível que me aconteceu, quase um ano no hospital com uma pneumonia, depois gripe A e, para finalizar, duas bactérias hospitalares“, recordou a ex-apresentadora.

Fiquei em coma e não foi nada fácil recuperar. Os médicos acharam sempre que não me salvaria“, revelou.

Cristina Caras Lindas não quis deixar de agradecer à médica que a acompanhou e “nunca desistiu” de si, a Dra. Cecília Longo que, garantiu, foi “fundamental” na sua (dura) recuperação.

Acordar sem saber quem era, sem conseguir andar e ter que aprender tudo de novo, não foi fácil. Cheguei a não acreditar que conseguiria, não me reconheci a primeira vez que me vi ao espelho e durante muitos meses recusei olhar para mim. Foi um sofrimento intransmissível e profundamente doloroso“, confessou.

Por fim, Cristina Caras Lindas assumiu-se radiante por ter vencido a doença: “CONSEGUI VENCER. Hoje acredito em milagres, e espero que outro milagre aconteça. Boa sorte a todos e muita saúde“.

Leia também: Cristina Caras Lindas reage à morte de Linda de Suza: “Nunca souberam dar-lhe o grande valor que tinha”

Esta foto, apareceu hoje nas minhas memórias, é uma das mais importantes da minha história, fazia alguns meses de me…

Posted by Cristina Caras Lindas on Wednesday, January 18, 2023

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News