fbpx

Cristiano Ronaldo tem mais uma dor de cabeça por causa de hotel de luxo em Paris

A inauguração do hotel de Cristiano Ronaldo ainda vai demorar alguns anos.

Pedro Vendeira
2 min leitura
Instagram

O hotel de quatro estrelas de Cristiano Ronaldo, localizado na margem esquerda do rio Sena, em Paris, está a enfrentar um considerável atraso na conclusão das obras.

O craque português investiu cerca de 60 milhões de euros neste projeto, que terá 210 quartos, bar e terraço com vista deslumbrante para a capital francesa. Inicialmente previsto para ser inaugurado 2021, a unidade hoteleira só deverá abrir portas apenas em 2027, acumulando um atraso de seis anos, segundo avança o ‘Daily Mail’.

O grande obstáculo que travou o andamento da construção foi a pandemia, que atrasou todo o cronograma de obras.

Certo é que a demora na conclusão do hotel pode comprometer as ambições de Cristiano Ronaldo. Uma fonte próxima da equipa está que está a gerir as obras revelou ao ‘Daily Mail’: “Os atrasos devem ser um golpe para Ronaldo, que supostamente investiu pessoalmente neste projeto” e que estará “reformado há muito tempo quando [o hotel] for inaugurado”, o que pode provocar menos atenção internacional do que atualmente.

Esse empreendimento em Paris é o sexto hotel de Cristiano Ronaldo, em parceria com o Grupo Pestana, o que demonstra a sua aposta em investimentos rentáveis. Além da capital francesa, ele também detém hotéis em localidades como Madrid, Lisboa, Nova Iorque, Marrocos, e Funchal.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com