fbpx
Famosos

Cristiano Ronaldo revela pedido do filho: “Acho que vai ser difícil”

62349361 145361333243025 4537646756152349782 N 1 E1560762789587 Cristiano Ronaldo Revela Pedido Do Filho: “Acho Que Vai Ser Difícil”
Reprodução Instagram

Cristiano Ronaldo revelou, em entrevista, o pedido especial que o filho mais velho lhe fez. O craque português contou que o Cristianinho quer que ele aguente mais um tempo para jogarem futebol juntos.

O avançado do Juventus está com a família no Dubai e deu uma entrevista ao comentador português Rui Pedro Braz, este sábado,  na 14ª edição da Dubai International Sports Conference. Questionado sobre os segredos para manter a forma máxima acabou por revelar o pedido do filho.

“A palavra mais importante é a paixão. Nos jogos, a motivação é sempre alta, as pessoas não conseguem ver é os bastidores. Não tenho de mostrar nada a ninguém, tenho é de mostrar a mim mesmo. O Cristianinho às vezes faz-me uma pequena pressão: ‘pai, aguenta mais uns anos que eu gostava de jogar contigo’. Mas acho que vai ser difícil”, admite.

“Tento sempre aprender, não só para a performance no futebol, mas para a minha vida pessoal. Tenho filhos, fico envergonhado se me pergunta alguma coisa e não sei responder. Tento autoeducar-me para que os meus filhos possam crescer saudáveis e se me pedirem uma opinião, eu possa ajudar”, acrescentou.

De recordar que Cristiano Ronaldo está nomeado para Jogador do Ano na 11ª edição dos Globe Soccer Awards. A TVI24 transmite em direto este domingo, às 16h50, a entrega de prémios Globe Soccer Awards. Também João Félix, Fernando Santos e o empresário Jorge Mendes  estão na lista.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News