fbpx

Cristiano Ronaldo revela onde é que guarda as cinzas do filho e do pai

Duarte Costa
3 min leitura

Cristiano Ronaldo falou sobre o falecido filho na primeira parte da entrevista que deu ao jornalista britânico Piers Morgan, na Talk TV.

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez perderam um dos gémeos, o pequeno Angel, durante o parto ocorrido no dia 18 de abril deste ano. Na entrevista que deu a Piers Morgan, o capitão da seleção nacional acabou por revelar onde é que guarda as cinzas do bebé e ainda do pai, José Diniz Aveiro, falecido em 2005. Além disso, contou também como é que contou aos filhos que o irmão deles tinha morrido.

Tive uma conversa com o [meu filho] Cristiano durante o dia, porque ele tem 12 anos e percebe tudo. Tive uma boa conversa com ele e choramos juntos no seu quarto“, confidenciou. “Ele compreende, mas ao mesmo tempo não percebe. É um bocado confuso“, desabafou.

Quanto aos mais novos, começaram a perguntar pelo irmão mal Georgina regressou a casa na sequência do parto. “Os miúdos começaram a dizer: – Mãe, mãe, onde está o outro bebé? -, uma semana depois, eu disse: – Vamos ser frontais e honestos com eles, vamos dizer que o Angel, que é o nome dele, foi para o céu“, disse ainda o jogador.

Pouco depois, Piers Morgan quis saber se Cristiano Ronaldo sente que o filho está com ele em espírito. O craque não tem dúvidas de que sim.

De certeza! As cinzas dele estão comigo, como as do meu pai. Estão aqui em casa. É algo que quero ter comigo até ao fim dos meus dias… Não as deitei ao oceano. Guardo-as comigo junto às do meu pai. Tenho um pequeno altar, como uma pequena capela, onde tenho o meu pai e o meu filho“, explicou, antes de assumir que costuma falar com eles.

Falo com eles sempre. E eles estão ao meu lado, ajudam-me a ser um homem melhor, um pai melhor, e é algo que eu tenho orgulho, da mensagem que eles me enviam, especialmente o meu filho“, confessou ainda Cristiano Ronaldo.

Leia também: Cristiano Ronaldo tem quase 500 milhões de seguidores: “Sou uma fruta apetitosa”