Cristiano Ronaldo confessou que guarda as cinzas do filho junto às do pai e que fala com o menino “todos os dias”.
Cristiano Ronaldo ‘abriu o coração’, numa entrevista ao jornalista britânico Piers Morgan, para falar sobre a dor que o jogador português e a companheira, Georgina Rodríguez, sentiram aquando da perda do bebé que não resistiu ao parto. O internacional confessou que guarda as cinzas do filho junto às do pai e que fala com o menino “todos os dias”.
“Foi o momento mais difícil que passei na vida desde que o meu pai morreu. Quando tens um filho esperas que tudo seja normal, e quanto tens um problema assim é duro. Eu e a Georgina passámos um momento difícil, porque não percebíamos porque razão aquilo nos estava a acontecer. Foi difícil”, começa por admitir.
“Falo com eles a toda a hora, e eles estão ao meu lado. Ajudam-me a ser uma pessoa melhor, um pai melhor. Estou orgulhoso por isso. A mensagem que eles me enviam, especialmente o meu filho”, sublinhou.
Ora veja:
"That moment was probably the most difficult moment that I have in my life."
Cristiano Ronaldo opens up about the devastating death of his baby son, telling Piers Morgan: "We don't understand why it happened to us."@cristiano | @piersmorgan | @TalkTV | #PMU pic.twitter.com/tOba0WJpBf
— Piers Morgan Uncensored (@PiersUncensored) November 15, 2022
Leia também: João Mário esclarece alegado ‘mau-estar’ entre Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes: “Foi isto que passou…”
Adicionar Comentário