Famosos

Cristiano Ronaldo recebe apoio da família: “Cabeça erguida!”

Devastado com a derrota frente ao Ajax, Cristiano Ronaldo abandonou o relvado em lágrimas e não deixou ninguém indiferente. Elma recorreu às redes sociais para confortar o irmão. Dolores Aveiro também reagiu à derrota e diz que “a vida continua”. 

Elma Aveiro entrou em ação pouco depois do apito final que eliminou a Juventus da Liga dos Campeões nos quartos de final da competição. “Porque futebol é assim. Tu, como sempre, fizeste o teu melhor e o que bem sabes. Só não conseguiste vencer uma batalha, por isso, cabeça erguida! A vida continua e serás sempre o nosso amor, da minha vida”, escreveu no Instagram.

A acompanhar Cristianinho, que está na Madeira a participar no Torneio Internacional Marítimo Centenário pela Juventus, Dolores Aveiro quis dar uma palavra de incentivo ao filho. “O campeonato está a correr bem. Faltou uma pontinha de sorte na Liga dos Campeões. Não podemos fazer nada e a vida continua”, constatou a matriarca do Clã Aveiro. Dolores conta que falou com Cristiano logo depois da derrota e que o internacional português continuava triste, “mas como diz o outro: Mãe, não faço milagres! E é verdade”, constatou.

À família de Cristiano Ronaldo juntam-se milhares de admiradores com palavras de conforto. “Podes ter perdido a batalha mas não perdeste a guerra” e “fazes sempre o melhor”, são exemplos do que se lê nos milhares de comentários.

Esta é a primeira vez em oito anos que Cristiano Ronaldo não chega às meias-finais da Liga dos Campeões. Aos 33 anos já conquistou o troféu cinco vezes.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News