fbpx
Famosos

Cristiano Ronaldo recebe 200 milhões para promover Mundial de 2030 na Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo vai encaixar mais 200 milhões de euros na sua conta.

Cristiano Ronaldo vai ganhar 200 milhões de euros como embaixador da candidatura saudita ao Mundial de 2030 na Arábia Saudita. A confirmação é garantida por fonte anónima à agência AFP.

O futebolista português, de 37 anos, será concorrente da candidatura ibérica, ao qual a Ucrânia se juntou mais tarde, ao Campeonato do Mundo da FIFA, sendo que a Arábia Saudita irá submeter a sua proposta de organização conjunta, com o Egito e a Grécia.

O dinheiro que o CR7 irá receber é de proveniência estatal. “O Al Nassr e outros clubes sauditas não têm estes enormes fundos para tão grande negócio. É o Fundo de Investimento Público que assegura o pagamento”, conta a fonte.

Desta forma, o capitão da seleção nacional vai ter rendimentos superiores a 400 milhões de euros, onde entram também os 200 milhões que receberá por ser futebolista do Al Nassr até junho de 2025. O contrato de Cristiano Ronaldo conta ainda com direito a aposentos de luxo em Riade, um avião e ainda o poder para despedir o treinador se assim o entender.

Leia também: “Por que é que o Cristiano Ronaldo não se casa com a Georgina?”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News