Famosos

Cristiano Ronaldo realiza sonho de criança com tumor

Instagram

Cristiano Ronaldo voltou a realizar um sonho. Desta vez foi a um menino de dez anos com um tumor no cérebro. 

A criança que há muito que ambicionava conhecer o internacional português já realizou o seu sonho. Joseph foi diagnosticado com um tumor no cérebro em 2013 e desde então tem feito várias cirurgias e tratamentos para reverter a doença.

Os pais do menino acabaram por contactar a associação ‘Rays of Sunshine Children’s Charity’ na esperança de que o filho pudesse conhecer o craque português.

O atleta não ficou indiferente e concordou com o encontro, tendo sido tudo combinado para ser uma surpresa. Joseph foi então encaminhado para o estádio da Juventus para uma visita-guiada, deparando-se com o futebolista.

“Ele não sabia que ia encontrar-se com o Cristiano até ao momento em que ele apareceu. A reação do Joseph foi inesquecível”, disse a mãe à Imprensa internacional.

O menino tirou várias fotografias com o seu ídolo e teve direito a uma visita-guiado exclusiva ao estádio da equipa italiana.

“Não temos palavras para agradecer tudo o que fizeram para que isto acontecesse. Toda a experiência foi incrível e o Joseph estava mais feliz que nunca. O Cristiano estava tão feliz por fazer isto pelo Joseph. Obrigada mais uma vez”, rematou.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo sagrou-se campeão pela Juventus há quatro semanas, depois de já ter conquistado títulos em Inglaterra (Manchester United) e Espanha (Real Madrid).

ATV News