fbpx
Famosos

Cristiano Ronaldo processa advogado de Kathryn Mayorga e exige indemnização milionária

Cristiano Ronaldo, Kathryn Mayorga
Redes sociais

Cristiano Ronaldo avançou com um processo contra o advogado de Kathryn Mayorga, Leslie Mark Stovall.

Cristiano Ronaldo exige uma indemnização de 600 mil euros num processo contra o advogado de Kathryn Mayorga, Leslie Mark Stovall, valor que inclui os honorários que gastou com advogados e que representam cerca de 1.200 horas de trabalho.

Segundo a equipa jurídica de CR7, Leslie Mark Stovall deve ser responsabilizado por ter agido de má fé ao ter usado documentos obtidos de forma ilegal.

Kathryn Mayorga acusou Cristiano Ronaldo de a ter violado em 2009, num quarto de hotel em Las Vegas, e apesar das negas do craque português, em 2010, chegaram a acordo de confidencialidade extrajudicial no valor de 324 mil euros.

Em 2021, os advogados de CR7 afirmaram que a equipa de Kathryn Mayorga obteve, “intencionalmente, documentos roubados de um suposto hacker cibernético e que não só expôs publicamente esses documentos, como os usou como justificação para que o Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas reabrisse a investigação“.

Agora, Cristiano Ronaldo pede uma indemnização de 600 mil euros, um valor que é quase o dobro do que pagou a Mayorga. “Dado os abusos e a flagrante má conduta de Stovall, ele deve ser pessoalmente responsável por garantir que Cristiano Ronaldo seja reembolsado por ter que se defender da sua conduta vexatória e de má fé“, disse o advogado do futebolista, cita a imprensa internacional.

Recorde-se que o processo contra CR7 foi arquivado por falta de provas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>