fbpx
Famosos

Cristiano Ronaldo posa com a família e faz balanço de 2021: “Não estou feliz…”

Cristiano Ronaldo E Georgina Rodriguez

Cristiano Ronaldo partilhou uma fotografia de família e fez um balanço do seu trajeto profissional em 2021.

Cristiano Ronaldo fez um balanço de 2021 e admitiu que não está feliz, neste momento, com os resultados do Manchester United.

“2021 chega ao fim e não foi um ano fácil, apesar dos meus 47 golos marcados em todas as competições. Dois clubes e cinco treinadores diferentes. Uma fase final do Euro com a minha seleção nacional e uma qualificação que fica pendente para 2022. Na Juventus tive o orgulho de ganhar a Taça de Itália e a Supertaça, além de me ter tornado o goleador da Serie A”, começou por escrever.

“Por Portugal tornei-me o melhor marcador europeu, que foi um dos pontos altos do meu ano. E, claro, o meu regresso a Old Trafford será sempre um dos pontos mais icónicos da minha carreira”, acrescentou Cristiano Ronaldo, fazendo uma confissão de seguida.

“Mas não estou feliz com aquilo que temos feito no Manchester United. Nenhum de nós está. Tenho a certeza disso. Sabemos que temos de trabalhar mais, jogar mais e corresponder melhor do que aquilo que temos correspondido até agora. Vamos fazer deste novo ano um ponto de viragem na época! Vamos abraçar 2022 com uma mentalidade forte. Vamos colocar este clube onde ele merece estar! Contamos com todos vocês! Feliz ano novo”, rematou.

Leia também: As fotos da passagem de ano de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>