fbpx

Cristiano Ronaldo pode vir a ser um dos “donos” do Correio da Manhã

Cristiano Ronaldo poderá vir a ser acionista de referência da Cofina com cerca de 30%!

Duarte Costa
2 min leitura
CMTV | Instagram

Aos 38 anos e depois de vários conflitos com o grupo Cofina, detentor de órgãos de comunicação como o jornal Correio da Manhã ou a CMTV, Cristiano Ronaldo poderá vir a tornar-se um acionista de referência na empresa.

Segundo avança o jornal digital ECO, “Cristiano Ronaldo vai ser acionista de referência do grupo Cofina, grupo de media que controla a CMTV, o Correio da Manhã e o Jornal de Negócios, entre outros, no âmbito do processo de Management Buy Out (MBO) que está a ser liderado por Luís Santana e Octávio Ribeiro“.

A informação foi dada por uma fonte que acompanha as negociações e que avança também que “a proposta formal ainda não foi apresentada aos atuais acionistas da Cofina, nomeadamente Paulo Fernandes, mas está na fase final de conclusão“.

Os termos do acordo ainda não são conhecidos em detalhe, mas segundo disse uma outra fonte ao ECO, “os atuais acionistas da Cofina também vão manter-se no capital, embora com posições mais baixas, além dos gestores e de Ronaldo“, e tudo aponta para participações da ordem dos 30%. O valor do negócio deverá rondar os 70 milhões de euros.

Leia também: Georgina Rodríguez posa com Cristiano Ronaldo e destaca tatuagem com iniciais dos nomes