fbpx

Cristiano Ronaldo pode ser despedido do Manchester United

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Cristiano Ronaldo fez duras acusações contra o Manchester United, numa entrevista que deu ao jornalista britânico Piers Morgan e que vai ser exibida pelo Talk TV na quarta e quinta-feira. Agora, arrisca-se a ser despedido.

Cristiano Ronaldo pode ser castigado ou até despedido do Manchester United depois da arrasadora entrevista que deu a Piers Morgan.

Segundo o jornal inglês The Telegraph, a direção do clube vai reunir-se de emergência para decidir o futuro do jogador português e há duas hipóteses que estão em cima da mesa: uma medida disciplinar ou até mesmo o despedimento.

O Manchester United tentou forçar a minha saída. Não só o treinador, mas também outras duas ou três pessoas que estão à volta do clube. Senti-me traído, senti que outras pessoas não me queriam no clube. Não só nesta época, mas no ano passado também“, denunciou o futebolista na entrevista, antes de se mostrar também bastante desagradado com a falta de empatia do clube e do treinador Erik ten Hag quando a filha recém-nascida esteve doente e hospitalizada, no final do verão.

Não tenho respeito por ele porque ele não tem respeito por mim. Se não demonstras respeito por mim, nunca terei respeito por ti“, atirou Cristiano Ronaldo, referindo-se ao técnico dos red devils.

Leia também: Elma Aveiro defende Cristiano Ronaldo: “As verdades são para ser ditas”