fbpx

Cristiano Ronaldo pode ser corrido da Arábia Saudita

Em causa, o gesto obsceno que Cristiano Ronaldo fez no final do jogo entre o Al Nassr e o Al Hilal...

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Cristiano Ronaldo arrisca-se a ser deportado da Arábia Saudita depois de ter “respondido” aos adeptos do Al Hilal, equipa que defrontou na passada terça-feira ao serviço do Al Nassr, com um “aperto” nas zonas íntimas.

O comportamento de Ronaldo é crime na Arábia Saudita. É um ato público indecente, um crime que implica pena de prisão e, quando cometido por estrangeiros, punido com deportação“, explicou uma advogada local na rede social Twitter.

Vamos apresentar um pedido ao Ministério Público nesse sentido. Não acompanho desporto, mas mesmo que os adeptos do Al Hilal tenham provocado Cristiano Ronaldo, ele falhou ao responder“, acrescentou.

Com o Al Nassr a três pontos do líder Al Ittihad FC a sete jornadas do fim do campeonato, a equipa onde alinha Cristiano Ronaldo deslocou-se ao terreno do terceiro classificado, o Al Hilal, obrigado a vencer para se manter na luta pelo título. Contudo, perdeu por 2-0 e arrisca-se a ficar com seis pontos de desvantagem, caso a turma comandada pelo português Nuno Espírito Santo venha a vencer o jogo referente à 24.ª jornada da competição.

Cristiano Ronaldo está no Al Nassr desde o início de 2023 e já contribuiu com 11 golos e duas assistências.

Irritado, Cristiano Ronaldo faz ‘mata leão’ a adversário e termina o jogo com gesto obsceno