Famosos

Cristiano Ronaldo perto de se tornar o primeiro futebolista bilionário

Reprodução Instagram

Cristiano Ronaldo está muito próximo de se tornar o primeiro jogador de futebol a ganhar 925 milhões de euros durante a carreira, sem contar com os negócios pessoais. Até ao momento, este dinheiro só foi alcançado por dois desportistas: pelo golfista Tiger Woods e pelo pugilista Floyd Mayweather.

A informação é avançada pela revista Forbes que dá conta que, mesmo com o corte salarial que vai ter na Juventus, devido à crise da pandemia, não o vai afetar e está mesmo perto de entrar para o grupo de bilionários no desporto.

A Juventus confirmou, em comunicado, que chegou a um acordo com os jogadores e o treinador da equipa principal para uma redução salarial com efeito em março, abril, maio e junho de 2020. Com esta medida, o clube vai poupar 90 milhões. Ronaldo terá ganho 101 milhões de euros só em 2019, menos dois do que Messi, sendo que 60 foi em salários e prémio de jogos. Já os restante valor foi ganho através de contratos contratos publicitários e lucros com a marca pessoal.

De recordar que o craque português encontra-se com a namorada e os quatro filhos no Funchal, onde tem aproveitado também para estar com os irmãos e a mãe, Dolores Aveiro.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News