fbpx

Cristiano Ronaldo pagou sem saber viagens a ex-futebolista Tiago Mendes

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Uma agente de viagens burlou vários jogadores de futebol, entre os quais Cristiano Ronaldo.

Durante três anos, uma agente de viagens burlou Cristiano Ronaldo em cerca de 288 mil euros, ao usar os cartões de crédito do CR7 para pagar 27 viagens do antigo internacional português, Tiago Mendes.

Segundo apurou o Jornal de Notícias, o craque português estava a pagar os custos de deslocação do ex-futebolista sem saber, a cidades europeias como Lyon, em França, Madrid, em Espanha e Turim, em Itália.

Maria Silva trabalhava no implante da Geostar, na Gestifute, e confessou o crime em 2010. No entanto, só em 2017 foi julgada e condenada a quatro anos de pena suspensa, pelo Tribunal do Porto. A mulher está ainda a pagar uma indemnização de 9 mil euros à Geostar, onde trabalhava, para compensar o valor que desviou aos futebolistas (valores esses que entretanto a agência já lhes devolveu).

Maria tinha acesso ao cartão de crédito de Cristiano Ronaldo para pagar as suas deslocações, assim como as dos outros clientes, e chegou ainda a tratar de viagens dos familiares dos jogadores, dentro e fora da Europa.

A agente de viagens pedia aos clientes para depositarem o valor das viagens em contas pessoais, em vez da conta da Geostar, ou depositar as verbas nas contas da empresa.

Leia também: Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez são embaixadores da Associação Sara Carreira