fbpx
Famosos

Cristiano Ronaldo: “O próximo também é para ganhar”

Cristiano Ronaldo, Seleção Nacional, Portugal

Cristiano Ronaldo bisou na vitória de Portugal sobre a Hungria, no primeiro jogo da seleção nacional no Euro 2020.

Portugal venceu a Hungria por 3-0 e Cristiano Ronaldo bisou na partida. O internacional português realçou a dificuldade de um jogo que também ficou marcado pelo recorde de golos. CR7 é agora o melhor marcador de sempre em fases finais de Europeus (11 golos), ultrapassando o recorde anteriormente detido pelo frânces Michel Platini, que havia apontado um total de nove golos.

O importante era ganhar, foi um jogo muito difícil contra uma equipa que defendeu muito bem. Conseguimos marcar três golos e estou muito agradecido à equipa por me ter ajudado a marcar dois golos e ser o homem do jogo“, começou por dizer o capitão da seleção nacional, em declarações à SportTV.

Era fundamental entrar com o pé direito para dar confiança. Agora é continuar. O próximo também é para ganhar“, frisou ainda Cristiano Ronaldo, que está agora a apenas três golos do recorde de Ali Daei, o futebolista iraniano que mais golos marcou por uma seleção.

A irmã mais velha de Cristiano Ronaldo, que se encontra a viver no Brasil, festejou euforicamente esta vitória de Portugal e o feito de CR7. “Portugal alé, Portugal alé! Meu querido menino, és lindo!”, afirma Katia Aveiro, muito feliz nas imagens partilhadas na sua conta de Instagram.

Leia também: Famosos celebram vitória de Portugal contra Hungria no Euro 2020

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News