fbpx

Cristiano Ronaldo nega envolvimento com Georgilaya e ameaça com processo

"Isso é completamente falso e difamatório", afirmou representante de Cristiano Ronaldo...

A Televisão
1 min leitura
Instagram

Cristiano Ronaldo foi acusado de fazer sexo com uma influencer venezuelana. O jogador, que não costuma comentar este tipo de situações, revelou que entregou caso às autoridades.

Mais uma vez, o futebolista viu o seu nome associado a uma traição. A influencer venezuelana, Georgilaya, tornou público que terá sido manipulada por CR7 com o intuito de terem relações sexuais. Segundo a modelo, o episódio terá acontecido no ano passado, numa altura em que Georgina Rodríguez, mulher de Cristiano, estava grávida, num hotel em Vila Nova de Gaia.

O craque português, que raramente comenta este tipo de polémicas, fez questão de negar qualquer tipo de envolvimento com a influencer venezuelana.

Também um representante de Cristiano, tal como escreveu o “The Sun”, negou a veracidade dos factos. “Isso é completamente falso e difamatório”, afirmou.

O “Correio Da Manhã” terá também revelado que a estrela do futebol contactou o marido da modelo, negando mais uma vez a traição, avisando que o caso foi entregue às autoridades.

Cristiano Ronaldo irá ainda pedir uma indemnização por “danos causados”.

Siga-me:
Redactor.