fbpx

Cristiano Ronaldo: “Não quero saber do que as pessoas dizem. Estou muito feliz aqui”

Duarte Costa
3 min leitura
Reprodução

Cristiano Ronaldo foi apresentado como jogador do Al Nassr durante a tarde desta terça-feira.

Cristiano Ronaldo está muito feliz na Arábia Saudita e quer ajudar o Al Nassr e o país a evoluírem em termos futebolísticos. Estas foram algumas das declarações que fez, esta terça-feira à tarde, durante a apresentação no novo clube.

Hoje em dia, o futebol está cada vez mais evoluído e é cada vez mais difícil, para qualquer seleção, vencer jogos. Vejam a vitória da Arábia Saudita contra a Argentina, ou a vitória da Coreia do Sul frente a Portugal, ou todo o trabalho que as seleções africanas fizeram durante o Mundial“, disse o jogador que já foi eleito por cinco vezes como o melhor do planeta, antes de garantir que está muito feliz no Médio Oriente.

Não quero saber do que as outras pessoas dizem. Eu estou muito feliz por estar no Al Nassr e no campeonato árabe, que é muito competitivo“, afirmou. “Estou aqui para ganhar e para ajudar o clube e o futebol da Arábia Saudita a evoluírem cada vez mais“, acrescentou.

Rudi Garcia, treinador do Al Nassr, mostrou-se bastante satisfeito por poder contar com um atleta como CR7 no seu plantel. “Estou muito feliz e quero que o Cristiano Ronaldo também seja muito feliz aqui“, declarou.

“Fui contactado por vários clubes, incluindo de Portugal”

Cristiano Ronaldo assegurou que foi contactado por diversos clubes europeus durante as últimas semanas, até mesmo de Portugal, mas não quis voltar atrás com a palavra.

Posso dizer agora que tive muitas oportunidades na Europa, muitos clubes que me contactaram. Do Brasil, da Austrália, dos Estados Unidos, de Portugal… Mas dei a minha palavra a este clube“, disse durante o evento de apresentação no Al Nassr.

“Ganhei tudo o que tinha para ganhar”

Joguei nos melhores clubes europeus, ganhei tudo o que tinha para ganhar. Agora, é uma nova fase e estou muito grato que me tenham dado a oportunidade para eu jogar e desenvolver o futebol para as próximas gerações“, afirmou.

Na Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo vai ganhar cerca de 500 milhões de euros por dois anos e meio de contrato, o que dá cerca de 100 milhões por época. É o jogador mais bem pago em todo o planeta.

Leia também: Rei da Arábia! Em Riade, há cartazes de Cristiano Ronaldo por toda a parte